terça-feira, 12 de abril de 2011

Haverá futuro?




Muitos de nós já devem ter parado pra pensar nessa questão. Analisando os fatos que vem ocorrendo dia após dia diante dos nossos olhos, muitos, de uma forma ou de outra já chegaram a essa questão: Haverá futuro? será que vale a pena colocar um filho no mundo nos dias de hoje? O que será que vai acontecer daqui 20 anos? Será que nossos filhos vão ter que usar máscaras de oxigênio? será que eles vão ter que guerrear contra outros países para ver quem fica com a água potável?
Sinceramente, eu, nos meus poucos anos de vida, nunca vi tantas catástrofes "naturais" como as que vem acontecendo nos últimos 2 ou 3 anos. Mas porque isso? porque de uma hora para outra o planeta resolveu se voltar contra nós?, Realmente eu não sei porque, mas tenho minhas dúvidas, assim como todos vocês, dúvidas que na verdade não passam de teorias, que só serão sanadas no dia em que tudo isso sucumbir a um grande "Big-Bang"!
A propósito, você já ouviu falar do HAARP , dos  Illuminati e da Nova Ordem Mundial? Sempre é bom saber!
Símbolo dos  Illuminati e da Nova ordem mundial na nota de 1 Dollar
HAARP


                                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário